Falar a verdade é crime

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” – João 8:32

Em toda história da humanidade, a verdade sempre incomodou, tanto as pessoas que possuíam o poder constituído, quanto o poder de fato, todas aquelas pessoas que querem controlar e manipular as situações, esses indivíduos sempre se incomodaram com a verdade, para existir o poder e o controle, a mentira descarada deve vigorar, os poderosos tem medo da verdade, por isso, todos que dizem a verdade, são enquadrados em algum crime ou perseguidos por aqueles que possuem o poder, tirando algumas raras exceções, onde as pessoas apenas são perseguidas por psicopatas fajutos, que felizmente é uma parcela pequena na sociedade e facilmente identificáveis.

Toda a política mundial está baseada inteiramente na mentira, todos os esquemas de poder mundiais estão totalmente mergulhados na mentira. O único modo de manipular e controlar as pessoas em massa é mentindo e controlando tudo e todos com falsas verdades, com mentiras sem pé nem cabeça. Geralmente as mentiras dirigidas as massas, são sofisticadas, feitas por engenheiros sociais, que querem enganar de uma maneira sutil, para não provocar a revolta de todos.

Os poderosos sempre querem passar a impressão que eles são os verdadeiros defensores da verdade, aqueles que fazem a justiça e que não gostam das coisas erradas, mas em nosso mundo atualmente, os poderosos estão mais preocupados em esconder os escândalos que envolvem os seus nomes, do que realmente fazer o seu trabalho.

Na política é praticamente sempre assim, os políticos só se preocupam com sua imagem em relação aos eleitores e a opinião pública, gastam fortunas para esconder seus crimes e seus erros, mas a verdade é apenas uma, as pessoas sabem quando são enganadas, mas infelizmente a maioria se deixa levar pelo capital, a grande maioria se vende por migalhas, são mercenários.

A verdade que a justiça só funciona para os poderosos e para as pessoas comuns e cidadãos de bem, ela tarda, falha, extremamente burocrática e quase inútil.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital