Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Hipocrisia e contradições do mundo

Todos sabem que a sociedade sempre viveu em um sistema baseado em mentiras e abstrações, coisas que fogem da lógica e que todos acreditam em ilusões e brincadeiras como se fossem dogmas e verdades imutáveis, mas nada disso pode entrar no campo da verdade, as mentiras são mais creditadas do que as verdade, porque chegamos a esse ponto?

Nem eu sei, porque chegamos a isso, a total decadência social nos faz pensar que as pessoas acabaram ficando condicionadas as mentiras impostas por outras pessoas, um seguindo o outro, igual em filas, só que não a nenhum herói para se seguir, todos os heróis são muito humanos, demasiadamente humanos e todo ser humano erra, ninguém é perfeito.

contradições

As vezes apontamos os erros das pessoas, sem ao menos olharmos para nós mesmos, queremos julgar o outro, mas acabamos falando de nós mesmo, a verdade é que todo ser humano pode errar, dependendo das circunstâncias a que ele é apresentado. Não vou dar exemplo, porque não me vem nenhum a cabeça no momento.

Não existem heróis nem ídolos, nem Reis, a humanidade que criou todos eles e acabou por ser controlada e condicionada por todos eles, seguindo princípios inexistentes, o segredo e a verdade absoluta, simplesmente não existem, tanta criptografia, tantos segredos para não esconder absolutamente nada.

O maior segredo deste mundo, é o que está dentro de você mesmo, se você mente para si mesmo, está se auto enganando, a verdade jamais pode ser enganada, você existe, portanto seja você mesmo, age como Deus lhe criou e lhe deu essa razão de ser você.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital