Jogos Olímpicos são uma Farsa

Jogos Olímpicos são um evento multiesportivo global com modalidades de verão e de inverno, em que milhares de atletas participam de várias competições. Atualmente os Jogos são realizados a cada dois anos, em anos pares, com os Jogos Olímpicos de Verão e de Inverno se alternando, embora ocorram a cada quatro anos no âmbito dos respectivos Jogos sazonais. Originalmente, os Jogos Olímpicos da Antiguidade foram realizados em Olímpia, na Grécia, do século VIII a.C. ao século V d.C. No século XIX, o Barão Pierre de Coubertin fundou o Comitê Olímpico Internacional (COI) em 1894. O COI se tornou o órgão dirigente do Movimento Olímpico, cuja estrutura e as ações são definidas pela Carta Olímpica.

No Brasil e no restante do mundo, os esportes olímpicos, historicamente e culturalmente, sempre foram desprezados, se utilizando apenas esse evento conhecido como Jogos Olímpicos para iludir e enganar a todos, simplesmente para gerar lucro, ibope e mídia para pessoas medíocres aparecerem para o público como heróis. No Brasil por exemplo, sempre vem primeiro o futebol, mesmo depois dos 7 a 1 sofrido diante da Alemanha, depois vem o restante das modalidades de esportes olímpicos. Nosso potencial é tão desperdiçado, tão mal tratado que basta compararmos os números de medalhas conquistadas em todas as participações em Olimpíadas: são 108 medalhas, em 20 edições, não estamos desprezando os atletas brasileiros, mas assim como todos os outros de todo o mundo, fazem eles parte do show da farsa, sendo apenas um teatro para espectadores idiotas assistirem, atletas esses que estão todos dopados e delegações e países que compram as medalhas e decidem tudo anteriormente nos bastidores, não ocorrendo competição alguma, tudo sendo construído como um jogo de marionetes.

Jogos Olímpicos são uma Farsa

Como cidadão brasileiro que paga muitos impostos e que pouco tem de retorno, eu digo que sou totalmente contra os Jogos Olímpicos no Brasil, um local onde todos os seus direitos são jogados no lixo, é desprezado a vida, o direito, a saúde, a educação, nossa mídia só notícia farsas e mentiras, nossa escola é uma piada, ensinando alienação a todos, nossa saúde é feita pelos mercenários médicos, justiça totalmente dominada pelas sociedades secretas, e o Governo um monte de cidadãos que se juntaram para saquear o Brasil, ainda temos que aturar a farsa dos Jogos Olímpicos no Brasil.

O mundo inteiro sabe que o Brasil não tem uma política de esportes, capaz de transformar uma nação de mais de 201 milhões de habitantes. Não temos foco na criança, no adolescente, na universidade, em lugar algum. Somos uma pátria de milhões de cidadãos de todas as cores, todas as raças, crenças, somos um caldeirão de descendências e etnias, oriundas dos quatros cantos do planeta, jogados ao lixo e a própria sorte. Aliás, só com essa fantástica capacidade de miscigenação já seríamos, se fossemos um país sério, mas não somos, somos uma piada sem graça, mas poderíamos até ser uma potência olímpica, caso comprássemos os resultados, igual os outros países fazem. Temos por aqui material humano para todas as modalidades. Mas, não. Aqui desperdiçamos tudo. Aqui não valorizamos o esporte na escola pública, inclusive, pagamos muito mal os salários dos escravos professores. Aqui a educação física nas escolas é um produto em extinção. Por aqui as prioridades são outras, os interesses não estão voltados ao desenvolvimento do esporte olímpico, o interesse é voltado ao dinheiro e ao roubo, empresas e o governo saqueando toda a população que paga seus impostos caríssimos.

No Brasil jogamos dinheiro público no lixo ao construir ginásios e arenas que só atendem aos interesses dos políticos e grandes empreiteiras e não dos nossos jovens, muito menos das comunidades de baixa renda.

Qual será o legado dos Jogos Olímpicos para o Brasil, simplesmente algo inexistente, teremos apenas elefantes brancos que foram criados e a educação, saúde, enfim, até o asfalto das cidades foram deixados de lado. Muitas promessas foram feitas e o chamado legado esportivo. virou negado e mentira e cortina de fumaça pra esconder que o Brasil não é o paraíso vendido para os gringos, e sim, somos um país afundados na corrupção e na lama da desonestidade.

São empresas privadas ganhando milhões para fazer obras completamente mal feitas e sucateadas, tudo isso pago pelo cidadão brasileiro que não terá direito nem de entrar para ver os Jogos Olímpicos, porque o ingresso é caro demais para a maioria da população, os meios de transporte são feitos simplesmente para a mídia internacional noticiar como algo de “extrema qualidade”, mas na verdade não funciona, tendo uma logística digna de uma carroça de bois.

No Brasil existe uma cultura de copiar o que há de pior em outros países, sempre copiamos tudo que é porcaria e lixo, mas nunca copiamos nada de bom. No esporte, na política e na economia existem muitas semelhanças com o fracasso esportivo da Grécia. Obras realizadas às pressas, superfaturamento de tudo, falta de planejamento, falta de comprometimento com os espaços destinados ao esporte, falta de respeito com a população local, certeza de aparecimento de muitos elefantes brancos. No Brasil o trabalho de prevenção é algo que não se coloca em prática. Aliás, todos desconfiam que a falta de ação preventiva é proposital. Aqui, as “autoridades competentes” só chegam depois que o estrago foi feito.

No Brasil a mentira não está apenas na organização do evento esportivo. Na terra das olimpíadas a mentira também aparece quando se fala em um plano de segurança pública. Para a realização dos Jogos, o Governo do Rio de Janeiro colocou em prática um mega projeto de pacificação das comunidades do Rio de Janeiro. A ação da polícia pacificadora no início deu certo. Mas, recentemente, o que se vê no noticiário é que o crime e o tráfico estão novamente instalados nas regiões, teoricamente, pacificadas.

Com a chegada da temporada de calor, os cidadãos e os turistas têm vivido na pele a violência. São simplesmente atacados por marginais nas principais praias da cidade, por intermédio de arrastões (grupos que atacam e roubam as pessoas em bando). O lamentável nesse caso é que o Estado também não tem uma política de educação eficaz, capaz de cortar o mal na raiz, pois a falta de escola, esporte e oportunidade fazem com que os meninos das comunidades carentes encontrem no traficante a figura do ídolo, já que o Estado virou seu maior inimigo, porque o trata com desprezo e ignora as crianças que iriam ser o futuro, o Estado está preocupado em se manter para perpetuar o status quo, dos mesmos bandidos e criminosos como representantes da população. Mas se você acha que este artigo é um lixo, igual os Jogos Olímpicos e o Brasil e se você acredita em Papai Noel, saiba que por aqui nosso povo garante que a única coisa de bom é que Deus é brasileiro e está nos protegendo.

Este site foi criado por Luís Eduardo Alló (fundador e editor), bacharel em Direito, mineiro de Muriaé – MG e que adora trabalhar na web.

Próximo

Anterior

Estratégia das Tesouras Estratégia das Tesouras
Brasil - Ditadura Maçônica Comunista Brasil - Ditadura Maçônica Comunista
O homem foi realmente a lua? O homem foi realmente a lua?
Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO
Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial
A fábrica de zumbis A fábrica de zumbis
Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade
Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO) Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO)

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital