Manual para os alienados acordarem

“Talvez eu e meu corpo formemos uma conspiração pelas costas de minha própria mente.” – Friedrich Nietzsche

O fio que te desligaram. Tudo o que está escondido (em seu porão inconsciente e psicológico) ou visível (o que você acha de ver isso como a realidade) só está na sua cabeça. O teu corpo não tem vida própria. É só o teatro de operações da sua cabeça. O seu corpo não tem vida própria. É só um instrumento obediente de sua cabeça.

Só existe pela sua cabeça. E só nasce, morre, fica doente, saudável, respira, age, se emociona, faz sexo, tem moral, segue regras de comportamento social, ou tem uma existência real na sua cabeça. Quando o seu corpo se dissocia de sua cabeça, é tecnicamente um alienado sem conexão que funciona apenas por estímulos (assim funcionam as maiorias escravas do sistema capitalista operadas por consumo e instinto do prazer, publicidade e slogans midiáticos).

Assim te controlam e dirigem sua existência alienada. Em contrapartida, se ligar o seu cérebro com o seu corpo já não pertence à programação alienada e escravizadora do sistema capitalista.

Se fizer isso, você dará um salto qualitativo de transformação e se tornará em um outro programa. Um programa de ligação interativo com o todo. Deixará de ser um alienado dissociado e inconsciente e se tornará em um ser totalizado consciente em contato com o todo. Comece a procurar o cabo que o sistema te desligou ao nascer. Se o encontrar, eu te coloco ele de graça. Aí você estará vivo novamente. Tente encontrar uma “vontade” para sair da alienação.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital