Mentalidade contra o Sucesso Individual

Todos sabemos que o mundo atual é muito competitivo e que as pessoas nem sempre aceitam o sucesso individual do outro, existem invejosos de todos os tipos, e pessoas que não sabem como lidar com o sucesso alheio. Para ilustrar melhor essas situações, resolvi escrever um artigo para demonstrar de uma maneira lógica, como as pessoas desse mundo de hoje, estão lidando e pensando, algo que acho muito errado e completamente fora dos padrões de respeito, educação e comunidade que uma sociedade decente deveria ter.

Vejamos como pensam algumas pessoas que estragam completamente o sucesso e a felicidade de alguns, com pensamentos fora do comum e completamente irreais.

Jamais, sob qualquer circunstância, admita que o sucesso de alguém pode ser decorrente de seu esforço próprio, de sua capacidade, de seu preparo, de sua superioridade em determinada atividade. Jamais aceite que o sucesso de alguém pode advir de sua contribuição produtiva para algum setor da economia, contribuição essa que foi apreciada por pessoas que voluntariamente adquiriram seus serviços. Jamais atribua o sucesso de alguém às suas virtudes, mas sim à sua capacidade de explorar, trapacear, ludibriar e espoliar.

Jamais, sob qualquer circunstância, admita que você pode não ter se tornado aquilo com que sempre sonhou por causa de alguma fraqueza ou incapacidade sua. Jamais admita que o fracasso de alguém pode ser devido aos defeitos dessa própria pessoa — preguiça, incompetência, imprudência, incapacidade ou ignorância.

Acima de tudo, jamais acredite na honestidade, objetividade ou imparcialidade de alguém que discorde de você. Qualquer um que discorde de você certamente é um alienado a serviço da burguesia e do “capital”.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital