Mundo em Guerra

As potências militares nucleares do sistema capitalista estão em guerra inter capitalista pelo controle do planeta. As empresas e os bancos transnacionais estão em guerra inter capitalista pela partilha dos mercados.

Os políticos empregados do poder econômico estão em guerra pelo caixa da corrupção do roubo capitalista em seus países. Os meios de comunicação (os novos exércitos repressivos) estão em guerra por audiência e a rentabilidade da manipulação de cérebros para preservar o sistema.

Os únicos que não estão em guerra são os alienados maciços, ignorantes e o rebanho de manipulados que votam e legitimam nas urnas o sistema capitalista do roubo globalizado, o poder econômico e aos políticos, deixando claro que acreditam que estão votando a favor da democracia, da paz e da liberdade.

O maior problema atualmente é ativar um cérebro da grande massa para que ele veja a verdade, que é um total escravo do sistema capitalista e que deverá acordar, são poucos que estão acordados, a maioria que não está em guerra pelo controle, é o rebanho de manipulados pelo centros de mídia, seja da televisão, internet, rádios e outros meios.

O mundo realmente está em guerra e os mais espertos acabam controlando, porque a maioria das pessoas, nem sequer sabem o que estão fazendo aqui neste mundo, vivendo por aí, jogando milho aos pombos, sem razão e sem meta.

A guerra fugiu dos teatros de operações militares convencionais. E deixou de ser exclusivamente militar. Todo o sistema capitalista está em guerra. Em uma feroz concorrência de “todos contra todos” pela sobrevivência imediata. E é uma guerra por “diversas vias”. E em todos os planos. Militar, econômico, político, social e psicológico. E em todas as escalas da pirâmide social. Onde uns lutam entre si pela sobrevivência mínima (satisfação de necessidades básicas). E outros lutam entre si para a riqueza e poder sem limites. A sociedade e o sistema de poder capitalista se atomizaram. Dividiram-se em uma guerra maquiavélica de “todos contra todos”. E não há regras. O pobre contra o pobre. O rico contra o rico. Os políticos contra os políticos. O poder contra o poder. Os governos contra os governos. O sistema contra o sistema. A guerra inter capitalista atomizada em milhões de pedaços. Fragmentada e sem pontos de ligação na cabeça humana. E projetada em todos os planos da existência social. Guerra pelos mercados. Guerra pela subsistência e a comida. Guerra pelo status social bem sucedido. Guerra pela auto-afirmação pessoal. Guerra pelo consumo sem limites. Guerra contra a corrupção. Guerra contra o narcotráfico e a criminalidade. Guerra do homem contra a mulher. Guerras, milhões de guerras. Guerras do individualismo ao extremo. Contidas em milhões de conflitos simultâneos e sem resolução. Em cenários e variáveis infinitas. Como tantas cabeças agendadas para a guerra há Guerras de divisão. Concebidas para tapar a única guerra que não existe. A guerra dos escravos contra o sistema produtor de todas as guerras. Que transformou a cabeça humana em uma guerra de “todos contra todos”.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital