Não deixe seu dinheiro trabalhar por você

“O mundo é governado por personagens bem diferentes dos que imaginam aqueles que não estão nos bastidores.” (Benjamim Disraeli)

Todo mundo sabe, que não existe e nunca existiu “almoço grátis”, quem acredita nisso é um completo idiota ou alienado, com a mente doente. Como bem disse em 1770 o saudoso Sir Willian Pitt da House of Lords “Existe algo por trás do trono maior que o próprio Rei”, isso quer dizer que todo seu dinheiro investido em especulação seja ele de bolsa de valores, seja ele em método piramidal de Charles Ponzi, é um engano, uma ilusão, se você confia em paraísos fiscais, como a maioria dos bilionários do planeta Terra, saiba que você também foi enganado. A estrutura da economia mundial como a conhecemos, começou a ser montada após a Segunda Guerra Mundial.

“Os nomes dos judeus que controlavam o Banco da Inglaterra nunca foi revelado, mas é claro, através do controle do Banco da Inglaterra, os Judeus controlavam a família real Britânica. Porém enquanto suas identidades eram protegidas, eles poderiam ter desejado escolher um homem de frente mais discreto, o Banco ganhava benefícios de juros em todo dinheiro que ele criava do nada.” Sir William Paterson (Um dos fundadores do Banco da Inglaterra)

Pouco antes da II Guerra, quem comandava o planeta era a Inglaterra, contudo, depois do conflito a Europa ficou em ruínas, completamente destruída, de forma material e economicamente, e estava começando a ascensão da União Soviética (oposição controlada). Surgiu então a grande oportunidade americana de dirigir a parte não comunista do planeta. Eles colocaram grande quantidade de dinheiro no continente europeu para reerguer os aliados e mais a Alemanha Ocidental e o Japão, para formar um bloco sólido contra os comunistas. Aqui aparece a primeira dúvida: onde os Estados Unidos arranjaram dinheiro para isso se eles também tiveram gastos muito grandes com a guerra? Bem, isso não teria importância porque boa parte desses dólares serviram para pagar bens e serviços que a Europa e Japão tiveram que comprar dos Estados Unidos, em virtude da indústria desses países estar em ruínas.

Eu vou lhes contar um segredo, os Estados Unidos fabricaram esses dólares (a partir do nada), só que para tornar eles valiosos, eles emprestaram o dinheiro, daí eles voltaram devidamente esquentados e valendo realmente algo. Europa e Japão tiveram que aceitar isso porque eles estavam na lama e não tinham opção, principalmente com a possibilidade de a União Soviética atacá-los e os Estados Unidos, sem dúvida, mostrarem sua capacidade de combate.

“A verdade é que um elemento financeiro dos grande centros controla este governo desde os tempos de Andrew Jackson.” Franklin Delano Roosevelt – 32° presidente dos Estados Unidos – 1933

Em 2008 tivemos uma amostra de como a economia mundial é frágil como um castelo de cartas, porque apesar de todas as mudanças, ainda se insiste em manter os Estados Unidos como o pseudo (esperto) que puxa o carro da economia mundial. Como os Estados Unidos conseguem tanto dinheiro para sustentar guerras, injetar na economia, salvar empresas falidas, salvar até as companhias de seguro, manter o consumismo e etc.? Quem sustenta o dólar? Sabemos e percebemos que a economia é uma farsa e que está tudo errado, mas os adultos, crianças amando a divindade dinheiro, são enganados, de uma forma tão fácil que é como dar banana para o macaco comer.

“Um sistema bancário foi tramado aqui, um Super Estado, controlado, por banqueiros internacionais, atuando conjuntamente para escravizar o mundo para seu próprio prazer. o fundo nacional usurpou o Governo. (Congressista norte-americano Louis Thomas McFadden,  revelando a verdade após a aprovação da Legislação que criou o Sistema da Reserva Federal dos Estados Unidos)

Se você não acredita nisso, não lê nosso site, nós ignore, pode ter certeza, que quando a banca internacional derrubar todos os mercados, você estará talvez atento a nossa fala. Um dos pilares do mundo e do controle populacional é a economia, sem ela, não se pode controlar as massas, as pessoas são apegadas ao dinheiro, como uma divindade, mas saiba que esse papel moeda que você possui, seja no Brasil ou em qualquer parte do mundo, não vale nada, as moedas não possuem qualquer lastro, não possuem qualquer valor e você pode um dia, cair na realidade de descobrir esse fato, aí sim, irá cair em desespero.

Todo o mercado contábil e financeiro mundial é manipulado e controlado por meia duzia de pessoas, bem diferente daqueles que vocês conhecem, com esse método piramidal, eles podem controlar as guerras, as informações da mídia, o sucesso e o fracasso, inclusive o seu, esse alerta é para você tentar se libertar, mas se você não tem coragem de acreditar em mim, saiba que quem vos fala, é alguém que quer o seu bem e está sendo super sincero.

“Me dê o controle do dinheiro de uma nação e não me importarei em quem faz suas leis.” Mayer Amschel Rothschild

Vou descrever a biografia abaixo, de um dos homens que inventou o método piramidal, usado atualmente no mundo todo, apenas para lhe dar algum suporte para investigar como funcionam os mercados, as empresas, os bancos e o seu dinheiro.

Biografia de Charles Ponzi

Charles Ponzi, nascido Carlo Ponzi (Lugo, 3 de março de 1882 — Rio de Janeiro, 19 de janeiro de 1949), foi um estelionatário italiano radicado nos Estados Unidos, conhecido por ter elaborado a maior fraude do século XX, estimada em 50 bilhões de dólares americanos. O italiano emigrou para os Estados Unidos em 1903 depois de abandonar os estudos na Universidade La Sapienza em Roma. Mudou-se para o Canadá onde foi condenado a três anos de prisão por falsificação de cheque bancário. Retornou aos Estados Unidos onde se tornou um dos maiores trapaceiros de toda a história.

Usou diversos nomes durante suas vida de trapaças: Carlo Ponzi, Charles Ponei, Charles P. Bianchi e Carl.

Nos anos 1920, arrecadou aproximadamente 20 milhões de dólares de investidores interessados em seu modelo de negócios, que, basicamente, prometia lucros altos decorrentes da arbitragem com cupons postais de resposta intencionais. A fraude por ele inventada, o “esquema Ponzi”, continua a ser aplicada em versões repaginadas, como, por exemplo, o esquema Telexfree, o “ganhe dinheiro rápido na Internet”, “ganhe dinheiro com imóveis na planta”, “ganhe dinheiro lendo e-mails” etc.

Em Portugal, o caso Dona Branca foi o mais famoso exemplo deste esquema, com múltiplas vítimas.

No Brasil, três casos famosos foram: Avestruz Master, de 1998, Fazendas Reunidas Boi Gordo, de 2004 e TelexFree de 2013. Depois de ser deportado para a Itália, Ponzi emigrou novamente, desta vez para o Brasil, onde terminou seus dias na miséria.

Como funciona a fraude do dinheiro

O primeiro método é a crença no sistema, assim como a religião, como a escola, e como os meios de comunicação, eles fazem você acreditar neles, desta forma, você é iludido a investir seu dinheiro, seja revendendo produtos, seja investindo em rentabilidade de juros e outros métodos também que vocês já compreenderam e conhecem.

É dessa forma que ocorre a fraude, o sistema financeiro global é uma farsa, para se ter uma ideia, o dólar americano, é basicamente lastreado no petróleo, um “produto” que simplesmente evapora no ar, agora eu te pergunto, você daria seu dinheiro ganho com “o suor do seu rosto”, em algo que simplesmente evapora no “ar” ? Pois é, mas é assim mesmo que a economia funciona, a economia mundial é uma grande mentira.

Não se desespera conosco, contando toda a verdade que as televisões, os jornais, o sistemas de comunicação em geral te omite, a internet apesar de censurada e controlada, ainda é o único meio de se contar algumas verdades, igual a todas as outras que nosso site te alerta todos os dias, uma pena que poucos estão atentos e tem interesse em saber realmente a verdade, e o que o sistema te esconde e como o sistema te ilude.

É assim que funciona o controle do mundo, os políticos de todos os países ficam clamando e implorando pela globalização,  as empresas querem a globalização, por isso só se fala em globalização por todos os lados, por isso que as sociedades secretas mudam as histórias, falando que tudo nacional é ruim, fazendo você ter vergonha de seu País, porque eles são financiados pelas bancas internacionais, eles controlam as eleições, as empresas e toda a informação para destruir todo nacionalismo e todo o estado nacional, o cidadão incauto não percebe que é escravo da banca internacional, existe uma cadeia, uma corrente que interliga todas essas peças, onde a roda está rodando, existe uma corrente ligada a roda que por sua vez está ligada a um pedal, é uma engrenagem, funcionando de forma eficiente e coesa para enganar todo o mundo e escravizar cada pessoa que nasce na Terra, a elite global detém todo dinheiro do mundo, o restante da população mundial, são meros escravos.

Usaram sexo e dinheiro para obter o controle de homens já ocupando altos escalões em vários níveis de todos os governos e outros campos de interesse. Uma vez que as pessoas caiam nas mentiras, enganos e tentações da Elite Global, eles eram seguros através de chantagem, ameaças de ruínas financeiras, exposição pública e perseguição fiscal, até morte para eles mesmos e membros amados de suas famílias.

As faculdades e universidades são financiadas para cativar os estudantes que possuem excepcional habilidade mental, pertencentes a famílias abastadas e recomendar eles para treinamento especial em internacionalismo, ou ainda a noção que apenas um governo mundial  poderá colocar um fim nas guerras e conflitos. Tal treinamento é para ser provido pelos selecionados da Elite Global.

Todas as pessoas influentes que vão surgindo, são presas fáceis nas armadilhas do controle da Elite Global, e mais, os estudantes quem são especialmente educados e treinados, são para serem usados como agentes e colocados atrás dos bastidores de todos os governos, como experts, especialistas e conselheiros. Desta maneira eles poderiam aconselhar os altos executivos para adotarem idéias, cujas deveriam a longo do tempo, servir ao plano secreto da Elite Global, em sua conspiração de um governo único mundial, e trazer a destruição de todos os governos e religiões.

Para obter o absoluto controle da imprensa, que naquele tempo era a única mídia de comunicação em massa, de maneira que todas as notícias e informações poderiam ser controladas em ordem de fazer as massas acreditarem que um governo mundial é a única solução para nossa imensa variedade de problemas.

A primeira guerra mundial ocorreu para ser lutada para os propósitos de destruir o Czar da Rússia(apoiava Abraham Lincoln), como prometido por Nathan Mayer Rothschild em 1815. O Czar foi então substituído pelo Comunismo (URSS) (oposição controlada) no qual é para ser usado de maneira a destruir as religiões predominante cristãs. As diferenças entre os impérios Britânicos e Alemão são para serem usadas para fomentar essa guerra.

“A religião é o ópio do povo”. (Karl Marx)

A segunda guerra mundial foi para ser usada a formar na controvérsia entre fascismo e sionismo político com o massacre dos judeus na Alemanha um eixo central para trazer ódio ao povo alemão. Isto foi desenhado para destruir o fascismo (o qual os próprios Rothschilds criaram) e aumentar o poder do sionismo político. Esta guerra é também desenhada para aumentar o poder do comunismo ao nível que se igualaria o Cristianismo.

“Se Hitler invadisse o Inferno, eu cogitaria de uma aliança com o Demônio” (Winston Churchill – primeiro-ministro do Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial)

A terceira guerra que deverá ocorrer irá produzir o ódio ao mundo muçulmano com propósitos de manobrar o mundo Islâmico e a política sionista um contra o outro. Enquanto isto está ocorrendo, as nações remanescentes deveriam ser forçadas a lutarem até a exaustão mental, física, espiritual e econômica.

“Nós devemos libertar os niilistas e os ateístas e nós deveremos provocar um grande cataclisma social no qual em todo seu horror irá mostrar claramente para todas as nações o efeito do ateísmo absoluto; as origens da selvageria e dos mais sangrentos turbilhões. Então em toda parte as pessoas irão ser forçadas a defender eles mesmos contra a minoria revolucionária do mundo e irá exterminar aqueles destruidores da civilização e as múltiplas desilusões com o Cristianismo, de quem os espíritos irão ser daquele momento sem direções e liderança e ansiosos por um ideal, mas sem conhecimento onde enviar sua adoração, irão receber a verdadeira luz através da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer trazida finalmente para a vista do público. Uma manifestação na qual irá resultar de um movimento reacionário geral, cujo qual irá seguir com a destruição do Cristianismo e do Ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.” (Em 15 de Agosto de 1871, Albert Pike escreveu uma carta (catalogada no Museu Britânico) a Giuseppe Mazzini)

E você ainda acredita que você está no comando da sua vida, você acredita mesmo no seu sucesso ou no seu fracasso, acredita nas informações passadas pela mídia, nosso site fala a verdade, por isso somos intimidados e ameaçados, agora vocês entendem, em que mundo vocês vivem.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital