O Sucesso individual como meta dos alienados

Os que só vêem o mundo através de sua própria selfie, acabam sendo extremamente egoístas. A verdade e a inteligência de transformação não correspondem nem fecham com o “êxito social”.

O “Sucesso social” não implica pensar nos outros, mas agir para “agradar aos outros” e começar a aceitação social a qualquer custo. Encontrar a “felicidade individual” do triunfo na pirâmide indiferente à realidade social e coletiva. Respeitar os protocolos e os valores petrificados do “status quo” dominante aceito como “única verdade normatizada”. Não pensar na “realidade de todos”, mas somente na verdade pessoal.

Só pesquisar e obter o “êxito social” como realização pessoal. Ainda ao custo de pisar na cabeça dos outros seres humanos para obtê-lo. Por isso os que procuram o “êxito social” como o único objetivo, acabam entrando no individualismo alienado, na “auto-afirmação pessoal” como “única realidade”. E perdem o contato com a realidade e com a sua própria cabeça humana equipada originalmente para interagir com o mundo e compreender logicamente todos os seus aspectos pela via racional.

Aos que procuram o “êxito social” como única meta não lhes interessa o mundo globalizado das injustiças, da fome e de massacres militares de conquista. Vivem indiferentes, na sua própria bolha, em seu próprio espelho, isolados da realidade que compõe os diferentes planos de um sistema de poder mundial que mata o cérebro humano para perpetuar-se no seu domínio.

Procurar só o “sucesso” social implica a negação da própria natureza inteligente humana e transformadora. E o seu desfecho inevitável é a ignorância, a indiferença e o pensamento dissociado da realidade totalizada, resumindo você será um zumbi alienado se achando o “super star”.

A busca do “sucesso social” é incompatível com a noção de justiça social e com a busca da verdade. E só leva à solidão e ao isolamento “acompanhado”, ao individualismo egoísta incomunicável e nivelado pelo consumo de objetos. A busca do “sucesso social” em suma, é a marca dos vencedores do “sistema” que só são reconhecidos na ignorância suicida de sua própria selfie, por si mesmos.

Este site foi criado por Luís Eduardo Alló (fundador e editor), bacharel em Direito, mineiro de Muriaé – MG e que adora trabalhar na web.

Próximo

Anterior

Estratégia das Tesouras Estratégia das Tesouras
Brasil - Ditadura Maçônica Comunista Brasil - Ditadura Maçônica Comunista
O homem foi realmente a lua? O homem foi realmente a lua?
Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO
Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial
A fábrica de zumbis A fábrica de zumbis
Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade
Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO) Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO)

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital