Olhando para o Espelho

“O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença.” – Luis Fernando Verissimo

Neste muro não vai encontrar o convencional. Isso só faz parte de sua composição. Só vai encontrar o que está escondido atrás do espelho em que olha todos os dias. Vai encontrar o que lhe está subjacente a tua imagem hipócrita programada para agradar e sobreviver. Vai encontrar você sem pára-quedas. Vai encontrar a razão de seus pesadelos. E vai encontrar o princípio da tua salvação, no reconhecimento de seu próprio fracasso. Não vai encontrar o sedativo, mas o golpe que te acorde da morte. Essa é a chave. Para compreender o sistema que te tornou escravo submisso sem que te apercebas.

Olhando para o Espelho

Quebrando a opacidade do espelho, tudo se torna transparente e compreensível. E nada volta a ser como antes. Portanto, se o deixares dizer de um modo simples, obrigado pela tua “Má consciência”. Porque as palavras de mel só servem para adormecer e acondicionar-nos à zona de conforto que nos mantém como prisioneiros e escravos dentro de uma jaula, feita de mentiras.

O mundo ao seu redor é um reflexo, um espelho que mostra quem você é. O que você acha de bom nos outros está bom também em você, os defeitos que você encontra nos outros são os seus defeitos também. Afinal, para reconhecer algo, você tem que conhecê-lo. As potencialidades que você vê nos outros, são possíveis também para você. A beleza que você vê nos outros lhe mostra você mesmo. Veja o melhor nos outros, e você será uma pessoa melhor. Doe aos outros e estará doando a si mesmo, aprecie a beleza e você será belo. Admire a criatividade e você será criativo, ame e você será amado, procure compreender e será compreendido, ouça e sua voz será ouvida, ensine e você aprenderá. Mostre ao espelho sua melhor face, e você ficará feliz com o que ele vai lhe mostrar. Que você sempre possa se orgulhar da sua imagem refletida no espelho da vida. Sorria para o espelho da vida!

Penso que muitas pessoas ficam olhando a vida pelo reflexo de um espelho e quando se dão conta muitas vezes tardiamente que sua Felicidade estava muito mais perto do elas supunham. Também existem pessoas que perdem tanto tempo com manias de perseguição que se esquecem de construir suas próprias vidas. Outras ainda não se permitem serem felizes porque sempre existirá algo a ser feito antes delas se darem este direito. Sabe de uma coisa o tempo voa e a vida não espera!

Este site foi criado por Luís Eduardo Alló (fundador e editor), bacharel em Direito, mineiro de Muriaé – MG e que adora trabalhar na web.

Próximo

Anterior

Estratégia das Tesouras Estratégia das Tesouras
Brasil - Ditadura Maçônica Comunista Brasil - Ditadura Maçônica Comunista
O homem foi realmente a lua? O homem foi realmente a lua?
Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO
Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial
A fábrica de zumbis A fábrica de zumbis
Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade
Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO) Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO)

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital