Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Os cegos estão começando a enxergar

A cada dia que passa as pessoas estão sendo libertas da matrix em que vivem, se antes eram meros zumbis repetidores de slogans midiáticos e do condicionamento da escola, fazendo com que as crianças e os adolescentes se tornem adultos, totalmente escravizados, alienados, idiotizados, manipulados, enganados, corrompidos, tendo sua mente dopada psicologicamente por toda a vida com um falso ensino e falsas informações, seja da televisão, seja da grande maioria dos livros que o sistema educacional nos induz a ler. Acabando assim por não levantar e demonstrar nem ao menos uma voz de resistência diante desse sistema que vivemos que é controlado por personagens bem diferentes dos que conhecemos. As pessoas precisam entender que a democracia mundial não passa de um mito.

Se antes as pessoas nem teriam ouvido falar na Nova Ordem Mundial, na Mesa Redonda, no CFR, na Maçonaria, na Elus-Cohen, nos Martinistas, nos Illuminati, no Clube de Roma, no Clube de Bilderberg, na Bohemian Grove, no Comitê dos 300, na manipulação das redes sociais como Facebook e Twitter, nos mensageiros que são completamente controlados como o Whatshap (que lêem tudo que é escrito por você, vendendo a falsa ideia de liberdade), na vigilância dos sistemas operacionais, sejam eles, Linux, Windows, Android ou Mac e iOS, nas Smart TV que ouvem tudo que você fala, agora já estão enxergando uma nova realidade, de que todos estão escravizados, e que a velha mentira passada pelo sistema educacional e mídia controlada de que existem no mundo o direito de escolha do socialismo, comunismo, capitalismo e outros sistemas de controle, passada para os estudantes, que são meros repetidores, é uma farsa, sendo que só existe e sempre existiu no mundo, um único sistema, que rege todas as coisas, o sistema capitalista que segue todos os interesses das sociedades secretas e que todos os outros movimentos de oposição, foram criados para serem uma oposição controlada.

A elite global não quer seres pensantes sobre a superfície terrestre, querem apenas zumbis ambulantes, completamente alienados e escravizados, sentindo que são livres, para poder, trabalhar melhor, render melhor, correr atrás de forma alegre pelo papel colorido (dinheiro), mas não enxergando que são completos escravos e que o sonho de figurar entre os magnatas que são listados na revista Forbes, é mera propaganda do sistema, para alegrar o escravo.

Até mesmo a pessoa mais zumbi da face da Terra, já está enxergando que as 62 pessoas mais ricas do mundo listados pela revista Forbes, são mais ricos, do que a metade da população mundial, e entendendo que ele não passa de um mero escravo serviu ao sistema capitalista, que vende a chance de todos de ficarem ricos, estudando(na escola da escravidão), votando(nas falsas eleições), confiando na justiça(controlada pelas sociedades secretas) para serem meros vassalos e marionetes ambulantes, eles criam a situação e a oposição, eles criam o perdedor e o vencedor, porque controlam toda a informação, tanto que nosso site que fala a verdade, está sob censura completa e intimidações de todo o tipo.

Nosso site, liberta mentes da matrix alienante da televisão, das mentiras do telejornal das mentiras do ensino e do falso saber, que só te condiciona, que só te aliena, que só te emburrece, te vendendo a ideia que você é inteligente, que você é sábio, que você tem títulos, que não valem absolutamente nada, são meros papeis coloridos em um quadro ou em uma gaveta.

O sistema quer pessoas consumistas, pessoas que só pensam em comprar os produtos de última linha, vendem essa ideia como a meta principal alienante, querem que as empresas se tornem donas de você, querem que você tenha os Iphones, smartphones para ouvir suas conversas, para identificar sua localização e se você tentar expor a verdade, te eliminarem do sistema.

Antes havia pouca informação, agora a informação é excessiva; mas esta informação está contaminada com muita mentira, com muita falsidade, com muita ocultação etc. Então, cada vez há mais gente que quer uma informação limpa e clara e busca o que poderíamos chamar de uma “informação verdadeira”, com um distintivo tipo esta é uma informação verdadeira, verificada, sem falsidade, sem mentiras. Uma informação que não prejudica a sua saúde mental, que não o manipula.

Até os dias de hoje, se confiou nos jornais como porta-vozes da opinião pública. Entretanto, muito recentemente, alguns de nós nos convencemos, de que eles não são isso de modo algum. são, por sua própria natureza, os brinquedos de alguns poucos homens ricos. o capitalista e o editor são os novos tiranos que se apoderaram do mundo. Já não faz falta que ninguém se oponha à censura da imprensa. Não precisamos de uma censura para a imprensa. A própria imprensa é a censura. Os jornais começaram a existir para dizer a verdade e no mundo de hoje existem para impedir que a verdade seja dita.

Nosso site diz a verdade, por isso está sendo intimidado, censurado seja nas redes sociais, seja por empresas que controlam a internet e o interesse que elas tem em alienar e só dar os resultados que o sistema quer que o público veja.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital