Os mentecaptos sem cérebros

São os jornalistas e comunicadores mercenários da imprensa oficial do sistema (a nível local e internacional). E é literal. E estatístico. Primeiro foram os mentecaptos (esvaziados de consciência e de pensamento reflexivo próprio) educados pela televisão, pela escola e pela universidade do sistema. Que lhes lavaram o cérebro e os transformaram em uma unidade transmissora de alienação e ignorância coletiva. Em jivaros repressivos das ideias transformadoras e revolucionárias.

São zumbis pandêmicos da comunicação, que transmitem um vírus patogênico, poluem o ambiente com um sistema destruidor do cérebro e da consciência humana. E não há vacina ou antídoto para detê-los. Salvo a recuperação da consciência e da inteligência reflexiva humana.

A atual mídia, consegue fazer presidentes renunciarem, fazer pessoas acreditarem em suas mentiras e até defendê-las com “unhas e dentes”, os alienados ficam cegos quando vêem algo na televisão ou nos sites “oficiais” de notícias, mas não percebem nunca que estão sendo completamente manipulados e levados a acreditar em falsas histórias contra as pessoas que são consideradas inimigas do sistema.

A mídia é sem dúvida, a maior força do sistema, porque convence os desavisados e incautos que não se aprofundam em estudar e adquirir conhecimento e acreditam na primeira informação dada, esses veículos de massa, são todos mentirosos, são empresas transnacionais financiadas por bancos internacionais para influenciar um povo ou uma nação ou até mesmo vários países, agindo em prol de um único objetivo, o controle do mundo.

Se você não quiser se rebelar contra o sistema, existem duas formas de que a verdadeira realidade e injustiça do sistema não fique na sua consciência e não te transforme em um rebelde anti-establishment.

1) Que finge ser um idiota alienado de nível médio, dentro das estatísticas para sobreviver sem que te destruam.

2) Que de verdade seja um idiota alienado (programado por controle remoto) convicto de que é um ser normal.

Portanto, pense, estude, reflita, analise todas as notícias que chegam até você, não acredite em seus amigos que tem uma opinião, não aceite ser manipulado e nem seja inibido pela exercito de alienados que acreditam na mídia mercenária do sistema.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital