Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Seja meu inimigo, não finja ser meu amigo

O título deste artigo fala muito dos tempos atuais, onde as pessoas para se sentirem aceitas em determinados grupos, acabam colocando uma pessoa como “bode expiatório” de todos os males e problemas.

Esse tipo de grupo, é feito por mentirosos, covardes que só tem coragem quando estão em grupo, já que todo homem que pertence a um determinado grupo ou partido, inevitavelmente torna-se um mentiroso, já que é impossível que todos os membros de um grupo ou partido tenham a mesma opinião sobre todos os assuntos e aspectos.

 As pessoas atualmente, não tem sequer coragem de se declararem inimigas das outras, elas se fingem de “falsos amigos” para se aproximarem e tentar prejudicar o outro da forma mais canalha e covarde possível, se passando por um “falso amigo”.

Seja meu pior inimigo, mas, por favor, não finja ser meu amigo.

Esse tipo de covardia, é normalmente notada em pessoas doentes que gostam de inventar histórias mentirosas das outras pessoas, já que possuem uma vida tediosa e totalmente oculta e não possuem identidade social nem amigos.

Os covardes que eu vou chamar aqui de “falsos amigos” gostam de dizer que são populares, “bons de papo”, mas na verdade são normalmente mentirosos compulsivos, doentes psicóticos e na maioria das vezes psicopatas, que quando encontram uma pessoa superior, quer ser como ela de qualquer jeito ou forma, mesmo que para isso tenha que destruir essa pessoa para tomar o seu lugar, são invejosos doentios, que não estão satisfeitos nunca com o que possuem, já que não conseguem nada de forma honesta.

Esses invejosos, desonestos, psicopatas e doentes, nunca conseguem argumentar com alguém “cara a cara” sempre precisam de plateia, mas não uma plateia imparcial, sempre uma plateia cheia de imbecis alienados que por serem covardes e quererem pertencer a um grupo de derrotados, acabam assim corroborando com todas as besteiras e asneiras que essa pessoa fala, já que não possuem nenhum argumento, nem conseguem ler nada, porque não sabem interpretar nem compreender os outros, precisam de um exercito de idiotas alienados para lutar, já que o único jeito que esse grupo tem de vencer é através do grito e da mentira.

Todo grupo desse tipo na história humana, foi aniquilado, porque a população em geral, nota “quem é de verdade e quem é de mentira” e com certeza uma população honesta, nunca irá defender criminosos e pessoas que se tivéssemos uma justiça funcionamento plenamente, estariam encarceradas.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital