A terceirização dos escravos trabalhadores

Todo mundo sabe que nossos senhores corporativos são gangsters de “terno risca de giz”. Eles não se importam em nada com a lei. Eles colocaram em prática o mais sofisticado sistema de segurança interna na historia humana, eles retalham nossos direitos constitucionais básicos e liberdades civis, eles tem transformado os três ramos do Poder e Governo em subsídios integrais do estado corporativo e corrupto.

Eles tomaram o controle dos sistemas de informação pra saturar a população com mentiras, as pessoas estão alienadas e escravizadas o suficiente para não enxergarem tudo isso.

O projeto de lei PL 4330/04 que autoriza a terceirização das empresas no Brasil, acabou passando e sendo aprovado facilmente na Câmara e espera que seja também aprovado no Senado, onde a população não tem representantes eleitos e sim fantoches das grandes empresas que querem cada vez mais os trabalhadores como escravos remunerados e submissos a um sistema doente e criminoso.

Todos os interesses da elite, são conseguidos através das leis, ao invés dos falsos representantes ali constituídos, representarem o povo, eles representam apenas os interesses de grandes empresários e corporações multinacionais que mandam e desmandam no Congresso Nacional do Brasil.

Toda essa farsa orquestrada pelos partidos políticos é um golpe contra os trabalhadores e contra a população brasileira, que perde assim, alguns direitos que achava que possuía, escrito em leis criadas apenas para obedecer aos interesses de grandes grupos empresariais.

Esse poder onde um partido político escora no outro, para fazer um falso jogo político, onde todos os partidos políticos pertencem ao mesmo lado, ao lado doentio de um DNA contaminado pela corrupção que só obedece aos interesses da elite empresarial e não ao interesse do povo e da população brasileira que é a maioria e não concorda com esses falsos representantes, falsamente eleitos através de urnas eletrônicas hackeadas.

A política brasileira é uma farsa, esse jogo de situação e oposição nunca foi real, a população iludida sempre saiu perdendo, nunca uma mudança real foi a favor da população e somente protegeu grandes grupos empresariais com enormes fortunas que chegam no Brasil e na América Latina para saquear todas as nossas riquezas, e as leis são sempre criadas para iludir e enganar a população, cada vez mais ignorante e burra, através de uma escola e universidades do sistema de baixa qualidade, onde só se ensina abstrações e distrações.

A adoção da terceirização potencializa a capacidade de exploração do trabalho e reduz a probabilidade de atuação dos agentes que poderiam impor limites. Dois dos fenômenos do chamado mundo do trabalho mais divulgados, pesquisados e debatidos no Brasil nas últimas duas décadas são a terceirização e o trabalho análogo ao escravo. Eles estão envoltos em ferrenha disputa no bojo das relações entre capital e trabalho, assim com no conjunto da sociedade, pois constituem, respectivamente, estratégia central no atual perfil predominante de gestão do trabalho e o limite do assalariamento no capitalismo brasileiro.

Ao incrementar a supremacia empresarial sobre o trabalhador, e diminuir as chances de atuação de forças que limitam esse desequilíbrio, a gestão do trabalho por meio da terceirização engendra tendência muito maior a ultrapassar as condições de exploração consideradas como limites à relação de emprego no quadro jurídico brasileiro.

A terceirização tende a promover o trabalho análogo ao escravo mais do que uma gestão do trabalho estabelecida sem a figura de ente interposto, se vinculando às piores condições de trabalho apuradas em todo o país.

Este site foi criado por Luís Eduardo Alló (fundador e editor), bacharel em Direito, mineiro de Muriaé – MG e que adora trabalhar na web.

Próximo

Anterior

Estratégia das Tesouras Estratégia das Tesouras
Brasil - Ditadura Maçônica Comunista Brasil - Ditadura Maçônica Comunista
O homem foi realmente a lua? O homem foi realmente a lua?
Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO Jogo dos Illuminati: A Nova Ordem Mundial - INWO
Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial Como o Brasil está perante a Nova Ordem Mundial
A fábrica de zumbis A fábrica de zumbis
Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade Intrometendo - O único local onde se encontra a verdade
Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO) Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO)

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital