Drenagem Linfática Caseira

01/11/2010 | Saúde


A drenagem linfática é uma ótima escolha para o tratamento de gordura localizada, se você quer ficar livre das gorduras localizadas, poderá contratar um profissional para fazer uma drenagem linfática, ou mesmo realizar sua medida diretamente na comodidade de seu lar.

Drenagem Linfática Caseira

Em alguns passos você poderá aprender a realizar a drenagem linfática em sua casa, seguindo os procedimentos que iremos lhe indicar:

1 – Primeiro vista um biquíni confortável, depois leva bem as suas mãos e passe hidratante de massagem.

2 – Fique em pé e coloque uma perna em uma superfície mais alta, passe as suas maõs com pressão na parte interna da coxa, fazendo movimentos alternados em direção a sua virilha, fique assim por 10 minutos.

3 – Depois pince a gordura com a ponta dos dedos, levando as mãos do joelho ao alto da coxa, vai doer como um beliscão, use bastante sua força, utilizando suas duas mãos, faça isso durante 5 minutos.

4 – Depois na mesma posição, elimine a gordura da parte externa de sua coxa, para isso basta friccionar os dedos com pressão, do joelho até o quadril, colocando intensidade nos culotes, faça isso 10 minutos em cada perna.

5 – Agora é a região da barriga, coloque a palma das mãos em contato com a sua barriga e faça movimentos circulares no sentido horário, depois fique por 15 minutos repetindo esse processo.

6 – Faça isso regularmente e não esqueça de se alimentar de forma adequada, para a drenagem linfática ter resultados satisfatõrios.

Artigos Relacionados:





Receba mais sobre Drenagem Linfática Caseira:

Assine é grátis!!!

Comentários (2)

 

  1. JULIANA disse:

    OLÁ SR. EDUARDO, GOSTARIA DE TROCAR INFORMAÇÕES A RESPEITO DA DRENAGEM LINFÁTICA CASEIRA, QUE SEGUNDO SEU ARTIGO É DOLOROSA E COM BELISCÔES.
    TRABALHO COM DRENAGEM LINFÁTICA E ESTOU SEMPRE ME ATUALIZANDO SOBRE O ASSUNTO, E NUNCA OUVI OU LI ALGO PARECIDO.

  2. Berenice disse:

    Existe alguma contra-indicação p/ drenagem linfática?

Comente aqui