Como tirar manchas amareladas do tênis branco

O calçado manchado realmente é um grande inconveniente, por muitas vezes os sapatos claros, tênis brancos ou de coloração creme ficam com manchas meio amareladas. Sapato de material leve (lona, tecido, couro, plástico) e sola flexível de borracha, para uso esportivo e geral; sapato-tênis.

Para tentar tirar essas manchas amareladas, você poderá utilizar uma borracha de lápis comum, a borracha deverá ser branca da cor do seu tênis ou do sapato.

Caso não dê certo a tentativa, você poderá tentar passar na mancha amarelada, pasta de dente esfregando a mancha com escova de dente, assim a mancha deverá sair.

Para não aparecer manchas indesejadas, você deve limpar seus sapatos e tênis regularmente, com bastante frequência, dependendo de seu uso, alguns sprays protetores podem ajudar na manutenção de seus calçados.

Existem produtos de uso em roupas que também podem ajudar a tirar as manchas, o produto Vanish poder O2, tira manchas difíceis e podem ajudar a manter seus calçados branquinhos.

Algumas dicas que também encontrei, são lavar o tênis em água corrente, depois passar uma camada bem grossa de amido de milho, pode ser maisena, depois deixe o tênis secar, quando o amigo de milho secar, tente tirar ela com uma escova de roupa, assim o tênis ficará muito branco.

Qualquer tentativa é válida para tentar tirar as manchas amareladas do tênis ou do sapato branco, portanto, tente qualquer solução que alguma irá dar resultado.