Imprimir CPF Online

15/06/2010 | Dicas


A Receita Federal do Brasil publicou no Diário Oficial a Instrução Normativa 1.024 que cria novas regras para o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Imprimir CPF Online

Apartir de agosto de 2010, será possível que o contribuinte obtenha seu CPF na hora que solicitar, com seu número. O processo atual demora em média sete dias para se obter o documento.

O novo processo, terá um sistema mais rápido , eliminando assim os cartões de plástico azul, com o número do CPF, emitidos atualmente.

Com o sistema atual são emitidos cerca de 500 mil novos CPFs por mês e a base de dados tem cerca de 180 milhões de números inscritos, tudo ao custo de R$ 5,50, com a integração, você poderá imprimir seu CPF em casa pela internet, de forma simples.

Artigos Relacionados:





Receba mais sobre Imprimir CPF Online:

Assine é grátis!!!

Comentários (2)

 

  1. leila disse:

    minha filha fez alterasão do nome dela no cpf porque tinha que fazer com o nome de casada ela fez nos correios la falarão para ela que ela teria que imprimir o cpf pois agora o cpf não seria mais entregue como o primeiro pois só o que foi feito foi a alterasão resumindo ela não esta sabendo com fazer pra imprimir por favor me de uma ajuda pois já fui no saite da receita federaral mais não sube como fazer.

  2. Sara Balsalobre Dias disse:

    fiz a alteração do meu nome no cpf pelos correios para casada a moça me disse que não vai mais ser emitido o cpf,que eu teria que imprimir na internet mais não estou conseguindo fazer essa impressão como eu faço para conseguir imprimir?

Comente aqui