Início > Saúde

Massagem Modeladora

As mulheres estão a cada dia cuidando mais da sua aparência e beleza, com diversos tratamentos voltamos para este fim, ficar linda se tornou uma obsessão que pode ser alcançada com métodos como a drenagem linfática e a massagem modeladora, também conhecida como massagem redutora.

A massagem modeladora é bem mais dolorida nas primeiras sessões. Na massagem modeladora são utilizados movimentos rápidos, repetitivos e firmes, com as diversas sessões, será possível perceber a perda das medidas do corpo.

A redução da massagem modeladora poderá ser até de dez centímetros na circunferência, caso seja feita conjuntamente de uma alimentação saudável e com a prática de exercícios.

A drenagem linfática já é um método mais relaxante. Os movimentos são diferentes dos aplicados durante a massagem modeladora. Na drenagem linfática é utilizada a técnica especial de massagem, tendo o objetivo de direcionar o fluxo linfático promovendo uma remoção mais rápida do interfacial.

Existem mulheres que possuem certa dúvida em qual técnica utilizar para deixar o seu corpo bonito e bem modelado, cada uma tem uma função, dependendo das circunstâncias e da disposição, os efeitos podem ser variados.

Com a massagem modeladora, é possível notar diferença entre cinco a dez sessões em média, portanto vale a pena.



Artigos Relacionados.

Receba novidades no seu e-mail.


 

Artigo Massagem Modeladora, publicado por Luís Eduardo () em 04/10/2011.

Deixe seu Comentário.