Como fazer uma selagem térmica capilar?

A selagem térmica serve bem mais que muitas hidratações, porque a mesma reconstrói os cabelos deixando-os com muito brilho e muita maciez.

selagem-termica-capilar

A selagem térmica é uma alternativa à escova progressiva para prevenir o risco de alergia e intoxicação causados pelo formol, muitas mulheres tem receio e medo de usar formol e outro produto para alisar os cabelos, então a Selagem Térmica Capilar é a solução.

Como fazer Selagem Térmica Capilar?

Modo de Preparo:

Primeiro escolha uma máscara reconstrutora de boa qualidade (volume de acordo com o cabelo). Depois pegue 1 ampola de 10 ml de semi de lino, queratina liquida de boa qualidade (5 ml p/ cabelos curtos, 10 ml cabelos médios e 15 ml cabelos longos).

Modo de Fazer:

– Primeiro você deve misturar o creme, ampola e a queratina.

– Depois lave os cabelos com shampoo anti-resíduos.

– Retire o excesso de água dos seus cabelos com uma toalha em movimentos delicados.

– Depois desse passo você deve dividir os seus cabelos em sessões como se tivesse em processo de escovação.

– Logo após mecha e passe a máscara começando a enluvar essa mecha.

– Logo após, você deverá passar a prancha nesta mecha pelos menos por 5 vezes, caso a prancha for própria para cabelos molhados ou úmidos, caso não seja, utilize uma chapinha de porcelana, mas também passe o secador antes de passar a prancha nos cabelos.

– Quando chegar aqui, repita o procedimento por todo o cabelo. Agora é só esperar as mechas esfriarem e enxague o cabelo com água fria.

Seguindo estes passos você terá cabelos Cabelos sedosos, luminosos e super hidratados. Este método é indicado para cabelos ressecados, danificados, e quebradiços por processos de química.