Início > Saúde

Remédios para Aborto

O aborto é um ato criminoso e cruel e está atualmente proibido no Brasil de acordo com nosso Código Penal. Apenas em alguns casos o aborto é permitido por lei.  Vale lembrar que cada caso é um caso e a decisão da mulher em um caso excepcional como um estupro é admitido por lei que se faça o aborto. Saiba que qualquer remédio para provocar um abordo é extremamente perigoso, correndo riscos da mãe e do feto falecerem. Em caso de complicações, todos irão saber o motivo da mesma. Confiram abaixo a Legislação sobre o Aborto no Brasil.

Código Penal Brasileiro:

Aborto provocado pela gestante ou com seu consentimento.

  • Art. 124 – Provocar aborto em si mesma ou consentir que outrem lhe provoque:  Pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos.

Aborto provocado por terceiro.

  • Art. 125 – Provocar aborto, sem o consentimento da gestante:  Pena – reclusão, de 3 (três) a 10 (dez) anos.
  • Art. 128 – Não se pune o aborto praticado por médico:
  • Aborto necessário. I – se não há outro meio de salvar a vida da gestante;
  • Aborto no caso de gravidez resultante de estupro. II – se a gravidez resulta de estupro e o aborto é precedido de consentimento da gestante ou, quando incapaz, de seu representante legal.

Aborto

O remédio mais utilizado e procurado no Brasil é o chamado CYTOTEC, este remédio é usado por muitas mulheres para causar o aborto do feto. Se você está procurando alguma alternativa para realizar um aborto, procure um médico, caso queira manter a sua saúde, qualquer remédio que você tomar, terá sérios riscos.

Diversas pessoas buscam remédios para aborto na internet, mas saiba que diversos sites passam informações falsas e desencontradas, tome muito cuidado e procure um médico para realizar qualquer tipo de procedimento em seu corpo.



Artigos Relacionados.

Receba novidades no seu e-mail.


 

Artigo Remédios para Aborto, publicado por Luís Eduardo () em 05/06/2009.

Deixe seu Comentário.