Início > Moda > Sapatos Oxford Feminino

Sapatos Oxford Feminino

Os sapatos Oxford antigamente eram exclusivamente masculino, mas agora neste inverno virou tendência para a moda feminina com novas versões que acabou conquistando as mulheres, os sapatos Oxford femininos estão super na moda atualmente, super charmosos para se usar em qualquer local.

O sapato Oxford era um símbolo masculino, somente estudantes da Universidade de Oxford faziam uso destes sapatos, mas atualmente ele virou um ícone entre as mulheres e objeto de desejo delas, o sapato oxford feminino é também chamado de sapato bicolor, porque além do inverno, ele é tendência em qualquer estação.

Existem diversos modelos de sapatos Oxford femininos no mercado, os modelos tradicionais e mais conhecidos são caracterizados por serem totalmente fechado com amarração de cadarço, este clássico sapato masculino ganhou lindas versões para elas, super modernas e elegantes.

As mulheres que seguem todas as tendências do inverno, sabem que os sapatos oxfort estão virando febre entre as pessoas de bom gosto, se você quer andar na moda, da cabeça até os pés, deve ter entre os diversos modelos de sapatos oxfort, seja o salto, o bico arredondado, o bico alongado ou o bico fino.

Como o sapato oxfort era originalmente masculino, eles podem ser usados com peças mais românticas, delicadas que ajudam a suavizar o visual, deixando o charme do sapato bem com um toque feminino, além disso, você pode mesclar ele com saias e vestidos curtos, com estampas discretas.

Além disso, você também poderá fazer um uso mais sexy com uma saia curta e o modelo de sapato oxfort com salto, combinando com acessórios vintage, você estará super charmosa.

Está tendência segue o gosto de cada mulher, você pode escolher entre o estilo clássico ou o mais ousado, escolha um dos lindos modelos dos sapatos oxfort femininos que combinam com seu estilo e entre também nesta moda.



Artigos Relacionados.

Receba novidades no seu e-mail.


 

Artigo Sapatos Oxford Feminino, publicado por Luís Eduardo () em 02/06/2011.

Deixe seu Comentário.